COM CERCA DE 350 PESSOAS, DEPUTADO TOMBA RECEPCIONA EDUARDO CAMPOS EM ALMOÇO NA FAZENDO DE IBERÊ

Após visita ao Santuário, em Santa Cruz-RN, o deputado estadual Tomba Farias recepcionou o presidenciável Eduardo Campos para um almoço na fazenda do ex-governador Iberê Ferreira  e de seu filho o vice-prefeito de Santa Cruz João Olímpio(Joca). 

Com presença de Wilma, Márcia Maia, Lavorsier Maia, Sandra Rosado, Larissa Rosado, prefeitos e vereadores da região Tomba fez uso da palavra para solicitar do presidenciável, quando eleito, mais atenção para o Nordeste e em especial o RN.

Eduardo Campos, por sua vez, dando uma verdadeira demonstração de conhecimento político/administrativo em relação ao Brasil, disse que o país tem que sair do caos que se encontra. E sendo eleito pretende começar a recuperar a economia do Brasil investindo nos municípios, aumentando o repasse que, segundo ele, foi injustamente diminuído pelo governo do PT.
Eduardo Campos agradeceu ao deputado Tomba e a prefeita Fernanda pela belíssima recepção oferecida...
COM CERCA DE 350 PESSOAS, DEPUTADO TOMBA RECEPCIONA EDUARDO CAMPOS EM ALMOÇO NA FAZENDO DE IBERÊ COM CERCA DE 350 PESSOAS, DEPUTADO TOMBA RECEPCIONA EDUARDO CAMPOS EM ALMOÇO NA FAZENDO DE IBERÊ Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, maio 22, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...