ASSALTO À CASA PAROQUIAL EM SANTA CRUZ FOI NOTÍCIA NA MÍDIA ESTADUAL

Confira o que noticiou a Tribuna do Norte:

Criminosos realizam arrastão em Casa Paroquial no interior do RN

Seis homens fizeram um arrastão na Casa Paroquial da Igreja de Santa Rita de Cássia, em Santa Cruz, na noite dessa quinta-feira (22). Os suspeitos estavam armados e renderam o padre e mais 15 pessoas, por quase 1h. Os criminosos levaram dinheiro e pertences pessoais dos reféns. A Polícia Militar realizou diligências, mas, até o momento, ninguém foi preso.

De acordo com a PM, o grupo invadiu a Casa Paroquial por volta das 23h, quando o padre Vicente Neto se despedia das visitas. Ao abrir o portão, foram surpreendidos pelos suspeitos, que anunciaram a ação criminosa e entraram na residência. Eles roubaram os pertences dos reféns e o dinheiro dos donativos. Após o arrastão, trancaram as vítimas em um quarto da casa e fugiram.

"Ontem à noite, depois de toda a beleza da festa de Santa Rita, eu e mais 15 pessoas, vivenciamos uma situação humilhante. [...] Por minha sorte, tinha essa parte em casa [donativos]. Não sei o que seria de mim e dos demais, se não tivesse tido essa quantia", lamentou padre Vicente Neto em sua página pessoal em uma rede social.

O padre ainda não sabe estimar a quantia levada pelos criminosos.
ASSALTO À CASA PAROQUIAL EM SANTA CRUZ FOI NOTÍCIA NA MÍDIA ESTADUAL ASSALTO À CASA PAROQUIAL EM SANTA CRUZ FOI NOTÍCIA NA MÍDIA ESTADUAL Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, maio 26, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...