ROSALBA CIARLINI CONFERE REESTRUTURAÇÃO DO HOSPITAL DE SANTO ANTÔNIO

Em visita à cidade de Santo Antônio para lançamento do programa RN Sustentável para as regiões Agreste e Litoral Sul, a Governadora Rosalba Ciarlini aproveitou a oportunidade para conhecer as novas instalações do Hospital Lindolfo Gomes Vidal, que teve investimento do Governo do Estado de quase R$ 500 mil.

Rosalba Ciarlini visitou os novos leitos e a nova estrutura da unidade, que passou por serviços de infraestrutura, pintura, retelhamento e restauração.

O Hospital Lindolfo Gomes Vidal atende diariamente cerca de 250 pessoas de toda a região Agreste - cerca de 22 municípios. O serviço emergencial assiste pacientes de média e baixa complexidade e possui uma escala diária de seis plantonistas, entre clínicos, anestesiologistas e pediatras.

A unidade ainda conta com o pleno funcionamento de um mamógrafo, equipamento que estava encaixotado há oito anos pela falta de uma peça chamada de ‘protetor facial’. O objeto foi doado pelo Governo do Estado e hoje tem capacidade para realizar até 500 mamografias por mês.
ROSALBA CIARLINI CONFERE REESTRUTURAÇÃO DO HOSPITAL DE SANTO ANTÔNIO ROSALBA CIARLINI CONFERE REESTRUTURAÇÃO DO HOSPITAL DE SANTO ANTÔNIO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, abril 09, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...