PRESIDENTE DA CÂMARA REBATE CRÍTICAS DE VEREADOR QUE O ACUSA DE DITADOR

O presidente da câmara municipal de Santa Cruz Samuel Palhares iniciou os trabalhos desta terça-feira, 01/04, solicitando do vereador Fábio Dias explicações sobre as críticas que o mesmo deixou escapar ao final da sessão da terça, 25/03. 

Samuel afirmou que a pesar do vereador Fábio Dias já ter experiência naquela Casa desconhece o Regimento Interno. "Se V. Exa. tivesse conhecimento do RI da Casa não estaria falando tanto absurdo, em todas as sessões". Disse.

Samuel exigiu do vereador que ele repetisse as palavras ditas no final da sessão anterior, mas, Fábio se recusou a repetir. Depois de várias discórdias, e sem acordo, Fábio acusou Samuel de ditador. "Talvez V. Exa. não tenha usado o poder de má fé, mas desrespeitou esse vereador não permitindo direito a fala". Disse Fábio Dias. 

Samuel por sua vez afirmou apenas que usa das prerrogativas que lhes são conferidas, enquanto presidente. Só. E disse que a discussão estava encerrada.

E deu prosseguimento a sessão sem mais atropelos. O clima não ficou dos melhores.

Na sessão de hoje, não estavam presentes os vereadores Josemar Bezerra, Tarcísio Reinaldo, Monik Melo e Pedro Dério.
PRESIDENTE DA CÂMARA REBATE CRÍTICAS DE VEREADOR QUE O ACUSA DE DITADOR PRESIDENTE DA CÂMARA REBATE CRÍTICAS DE VEREADOR QUE O ACUSA DE DITADOR Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, abril 01, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...