MUDANÇAS NA LEI DA MICROEMPRESA SERÃO VOTADAS NO DIA 29, DIZ HENRIQUE

O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, marcou para o dia 29 deste mês a votação da proposta que atualiza a Lei do Supersimples (Lei Complementar123/06). 

henrique RSO anúncio foi feito na comissão geral do Plenário que discutiu, nesta quarta-feira, o Estatuto da Micro e Pequena Empresa.

Alves destacou que as atualizações previstas no substitutivo do deputado Cláudio Puty (PT-PA), relator dos projetos de lei complementar (PLPs) 221/12 e 237/12, criam condições de competição mais justas para micros e pequenos empresários brasileiros.

O Supersimples implica o recolhimento mensal, mediante documento único de arrecadação, de Imposto de Renda, Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI), Contribuição Social sobre o Lucro Líquido (CSLL), Contribuição para Financiamento da Seguridade Social (Cofins), PIS/Pasep, Previdência Social, Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) e Imposto sobre Serviços (ISS).
MUDANÇAS NA LEI DA MICROEMPRESA SERÃO VOTADAS NO DIA 29, DIZ HENRIQUE MUDANÇAS NA LEI DA MICROEMPRESA SERÃO VOTADAS NO DIA 29, DIZ HENRIQUE Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, abril 22, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...