INFORMATIVO PMSC: REINAUGURAÇÃO DE PRÉDIO

Prédio onde funciona Grupo de Idosos de Campo Redondo é reinaugurado

O prefeito de Campo Redondo, Alessandru Alves (PROS), participou da reinauguração do prédio onde funciona o Grupo de Idosos (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) da cidade. O local passou por uma ampla reforma para melhor acomodar e proporcionar momentos de lazer aos participantes. Além do prefeito estavam presentes o ex-prefeito Marcos Welby, vereadores, secretários, lideranças e a comunidade.

O secretário do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Paulo José, destacou a importância da reforma do espaço. “Agora nosso Grupo de Idosos poderá realizar suas atividades em um local digno, com capacidade de recebê-los e acomoda-los bem”.

Alessandru foi surpreendido com uma homenagem organizada pelo grupo. “Fiquei feliz por entregar ao grupo de idosos o prédio que foi completamente reformado, e, surpreso em ser homenageado por eles. Agradeço de coração as palavras e a demonstração de carinho. Isso nos estimula a continuar fazendo mais por nossa cidade”, destacou.

O Padre Idalmo César, pároco de Campo Redondo, abençoou as novas instalações.
INFORMATIVO PMSC: REINAUGURAÇÃO DE PRÉDIO INFORMATIVO PMSC: REINAUGURAÇÃO DE PRÉDIO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, abril 07, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...