INFORMATIVO PMSC: PRÊMIO "PREFEITO EMPREENDEDOR"

Prefeita Fernanda Costa recebe “Selo Prefeito Empreendedor” do Sebrae

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (02) no auditório do Sebrae/RN, em Natal, a 8ª edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, concedido a cada dois anos aos prefeitos que tenham implantado projetos com resultados comprovados, ainda que parciais, de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimentos de pequenos negócios e à modernização da gestão pública, contribuindo de forma efetiva para o desenvolvimento econômico e social do município.



A Prefeita Fernanda Costa, acompanhada da chefe do Gabinete Civil e da secretária municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Marcela Ravena e Marcela Pessoa, respectivamente, participou  do evento.

Santa Cruz se inscreveu com dois projetos em duas categorias: Novos Projetos e Pequenos Negócios no Campo. Os projetos foram avaliados de forma positiva e rendeu à Prefeita Fernanda o “Selo Prefeito Empreendedor”, concedido este ano a apenas 18 municípios potiguares.
INFORMATIVO PMSC: PRÊMIO "PREFEITO EMPREENDEDOR" INFORMATIVO PMSC: PRÊMIO "PREFEITO EMPREENDEDOR" Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, abril 03, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...