INFORMATIVO PMSC: CURSO PARA AMBULANTES

Prefeitura de Santa Cruz inicia curso para Ambulantes
 
Teve início na noite desta segunda-feira (28) o curso Hospitalidade de Negócios voltado para os ambulantes que atuam no Santuário de Santa Rita de Cássia.  A capacitação é ofertada pela Prefeitura de Santa Cruz através do projeto “Desenvolvimento de Ações Estruturantes e Gestão Coordenada do Complexo Turístico Religioso: Santuário de Santa Rita de Cássia”.

O curso, que é coordenado pela secretaria municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, representa a primeira ação do projeto do Ministério do Turismo que escolheu Santa Cruz e mais quatro municípios brasileiros que exploram o turismo religioso para desenvolver ações de implementação da atividade.

A carga horária do curso iniciado nesta segunda-feira (28) é de 30 horas, com aulas no Instituto Cônego Monte, das 18h às 22h, até o próximo dia 02 de maio.

Outros 10 cursos ainda serão ministrados em Santa Cruz (Aprender a Empreender - Sabor e Gestão, Aprender a Empreender - Hotéis e Pousadas, Aprender a Empreender, Condutores de Grupos Locais, Manipulação Segura de Alimentos, Marketing, Garçom, De Olho na Qualidade, Comercialização do Produto Turístico e Atendimento ao Cliente), além de diversas palestras. Mais informações na secretaria municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, no Centro Administrativo.
INFORMATIVO PMSC: CURSO PARA AMBULANTES INFORMATIVO PMSC: CURSO PARA AMBULANTES Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, abril 29, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...