INFORMATIVO PMSC: COPA GAROTO BOM DE BOLA

Esportes: secretário municipal enaltece o empenho dos atletas locais na Copa Garoto Bom de Bola

Santa Cruz participou de mais uma edição da Copa Garoto Bom de Bola. A parceria entre as secretarias municipais de Esportes e Assistência Social possibilitou que município fosse representando pelos garotos da oficina de futebol do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

A segunda partida do Santa Cruz, eliminado no primeiro mata-mata,  foi acompanhada  pelo secretário estadual de Esportes, Joacy Bastos. A partida foi realizada no Estádio Iberezão, no último domingo (30), e na ocasião o secretário municipal de Esportes, Jackson Jaedyson, fez as honras da casa e ressaltou a importância de mais uma participação da equipe de Santa Cruz na competição. “Claro que os garotos queriam vencer, mas a eliminação precoce não nos trouxe decepção, pelo contrário, ficamos felizes pelo empenho e esforço de todos. Não trabalhamos visando preparar atletas de alto nível, sabemos até que muitos têm potencial para isso, porém, a nossa meta é utilizar o esporte para preparar cidadãos e nisto tenho certeza de que estamos no caminho certo”, afirmou Jackson Jaedyson.

Segundo Jackson Jaedyson, o secretário estadual lhe assegurou que num futuro próximo outros projetos voltados para o esporte serão desenvolvidos em parceria com a Prefeitura de Santa Cruz, o primeiro deles será a participação do município da Copa Garoto Bom de Bola da categoria que reunirá atletas da faixa etária de 15 a 17 anos, prevista para o mês de agosto.

A Copa Garato Bom de Bola reúne dezenas de equipes que representam municípios de todas as regiões do Rio Grande do Norte. A realização é do Governo do Estado em parceria com as prefeituras.
INFORMATIVO PMSC: COPA GAROTO BOM DE BOLA INFORMATIVO PMSC: COPA GAROTO BOM DE BOLA Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, abril 03, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...