GOVERNO DO RN LANÇA "RN SUSTENTÁVEL" EM SANTA CRUZ DIA 23 DESTE MÊS

RN Sustentável tem novos lançamentos de editais programados

A partir desta terça-feira (08) os editais do RN Sustentável voltam a ser lançados no interior do Estado. Amanhã é a vez do território Agreste Litoral Sul. No dia 14/04 o lançamento acontece em Caicó para o território Seridó e, finalizando, para o território Trairi, dia 23 de abril, na cidade de Santa Cruz.

Nos lançamentos, que vão contar com a presença de secretários das pastas diretamente envolvidas, da equipe do Projeto e da governadora Rosalba Ciarlini, serão apresentados os editais que estão abertos para manifestação de interesse dos integrantes dos arranjos produtivos locais, com atenção especial aos jovens, mulheres e membros de quilombolas e comunidades indígenas, além das melhorias previstas nas áreas da saúde, educação, segurança e desenvolvimento regional.

No território Agreste Litoral Sul, o lançamento será no Parque Arapuá, em Santo Antônio. No Seridó, no Centro Cultural Adjuto Dias, em Caicó. E no território Trairi, em Santa Cruz, no teatro Candinha Bezerra.

Os lançamentos começam a partir das 8 horas da manhã com o credenciamento dos participantes. O evento é aberto a todos os potiguares interessados a acompanhar este importante Projeto para a sustentabilidade do RN.
GOVERNO DO RN LANÇA "RN SUSTENTÁVEL" EM SANTA CRUZ DIA 23 DESTE MÊS GOVERNO DO RN LANÇA "RN SUSTENTÁVEL" EM SANTA CRUZ DIA 23 DESTE MÊS Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, abril 07, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...