CURSO DE FOTOGRAFIA BÁSICA COMEÇA NESTE SÁBADO(26)

Atendendo a pedidos, pela primeira vez o Duas Estúdio traz o curso de Fotografia Básica aos sábados. Abordando desde um apanhado histórico contextualizando o surgimento da fotografia, o curso oferece aos alunos o conhecimento pleno de seu equipamento fotográfico. Serão abordados temas como Iso, balanço de branco, temperatura de cor, além dos conhecimentos básicos essenciais para a prática fotográfica como abertura de diafragma e velocidade de obturador. Durante o curso falaremos sobre composição fotográfica e os alunos serão estimulados a produzir imagens ao longo das semanas.

Para participar dessa turma e entrar no universo fotográfico, os alunos não precisam ter prévio conhecimento em fotografia e nem câmeras profissionais. 

Serão 06 encontros, sempre aos sábados das 09h às 12h. E o primeiro dia de aula é neste sábado 26.04. As aulas acontecerão no Espaço Duas [Rua Baía de Diogo Lopes, 2197 Ponta Negra] estruturado com Galeria de Arte, Biblioteca Especializada em fotografia e Estúdio Fotográfico.

Para inscrições e mais informações, acesse a aba "Cursos" do nosso site www.duasestudio.com ou entre em contato através deste email: espacoduas@gmail.com

Duas Estúdio
Elisa Elsie - 84 9982.7193
Mariana do Vale - 84 9664.8789
CURSO DE FOTOGRAFIA BÁSICA COMEÇA NESTE SÁBADO(26) CURSO DE FOTOGRAFIA BÁSICA COMEÇA NESTE SÁBADO(26) Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, abril 24, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...