CÂMARA MUNICIPAL DE SC SUSPENDE SESSÃO E GRUPO DE SITUAÇÃO CRITICA...

imagem ilustrativa
O grupo de situação que defende o governo da prefeita Fernanda Costa ficaram insatisfeitos com a suspensão da sessão desta terça-feira, 22/04, por entenderem que a presidência da Casa tem abusado de prerrogativas que lhes são conferidas, visando, segundo esse grupo, retardar os trabalhos do legislativo apenas para dificultar possíveis aprovações de projetos importantes, como por exemplo o que autoriza leiloar alguns veículos que ainda estão em uso, mas, sem nenhuma condição pra tal.

Conversando hoje(22) à tarde com o presidente Samuel Palhares ele nos informou que a suspensão da referida sessão se deu devido a falta de energia elétrica durante toda manhã desta terça-feira. Dificultando, assim, a digitação da pauta. Essa foi a explicação do presidente.

Sabe-se que aí tem uma "queda de braço" entre legislativo e executivo. O que ainda não sabemos é quem sairá ganhando neste combate que vem durando mais de um ano.

Verdades a parte, esperamos que não seja a população, a prejudicada!!
CÂMARA MUNICIPAL DE SC SUSPENDE SESSÃO E GRUPO DE SITUAÇÃO CRITICA... CÂMARA MUNICIPAL DE SC SUSPENDE SESSÃO E GRUPO DE SITUAÇÃO CRITICA... Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, abril 23, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...