AGRICULTURA FARÁ REUNIÃO PARA COBRAR APROVAÇÃO DE PROJETO DE LEI QUE CRIA CONSELHO MUNICIPAL RURAL

A Secretaria Municipal de Agricultura realiza na próxima segunda-feira (05) um encontro para ser discutido o Conselho Municipal Rural de Santa Cruz. A reunião será às 8h30 na sede da própria secretaria. 
 
O encontro discutirá a formação do conselho e de uma comissão para cobrar da Câmara Municipal dos Vereadores a aprovação do projeto de lei que foi enviado desde o início do mês, oficializando a criação do Conselho. Para este encontro, estão sendo convocados representantes de associações rurais, dos dois sindicatos rurais existentes no município e de entidades como igrejas e associações urbanas para discutir a importância do conselho e cobrar a aprovação do projeto na Câmara dos Vereadores.

O Conselho Municipal rural é um grupo formado por membros da sociedade civil organizada e do poder público municipal para elaborar projetos e propostas que possam melhorar a qualidade de vida da população. O projeto de lei que cria o Conselho Municipal Rural, segundo o secretário de agricultura, foi enviado a Câmara em regime de urgência e, por isso, a Secretaria Municipal de Agricultura apela aos vereadores para votar o mais rápido possível, para que a população não seja penalizada.
AGRICULTURA FARÁ REUNIÃO PARA COBRAR APROVAÇÃO DE PROJETO DE LEI QUE CRIA CONSELHO MUNICIPAL RURAL AGRICULTURA FARÁ REUNIÃO PARA COBRAR APROVAÇÃO DE PROJETO DE LEI QUE CRIA CONSELHO  MUNICIPAL RURAL Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, abril 30, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...