VÍTIMA DE AGRESSÃO FÍSICA PEDE À JUSTIÇA CUMPRIMENTO DA LEI "MARIA DA PENHA"

O blog foi procurado pela Sra. Ilana Caiane Dantas da Luz que nos pediu para noticiar um fato ocorrido com ela. Chocada com o fato e sem condições de falar, Ilana estava acompanhada por familiares que afirmaram o espancamento sofrido por ela. O acusado é o seu companheiro/esposo Sr. José Thiago de Lima Costa. Segundo elas, várias pessoas testemunharam o ocorrido e que o agressor foi preso em flagrante delito.

A vítima apresentava hematomas, e reclamava de dor em dentes.

Não sabemos o que motivou a agressão, porém, muito chocados, tanto a vítima quanto seus familiares querem que justiça seja feita. A maior revolta deles é que na manhã deste domingo(30) foi expedido um Alvará de Soltura, liberando o agressor. E a vítima ficou sabendo através de um Mandado de Intimação, recebido por ela, também na manhã deste domingo.

Confira os documentos:
Se você observar com atenção, a data do Alvará de Soltura(acima), assinado pelo Dr. Juiz de direito Ricardo Antunes Menezes Cabral Fagundes, está com data de 30 de Abril de 2014, e não de Março como deveria ser. Talvez tenha ocorrido aí um erro de digitação.

Se alguém cometeu algum tipo de erro, que pague por ele. Agora, quando se trata de problemas envolvendo casais tem-se que ir com um pouco de cautela. Pois, sabemos que em muitos casos o entendimento entre os envolvidos acontece e tudo volta a ser como antes. Não queremos dizer que no caso em epígrafe poderá terminar assim. Volto a repetir, se alguém errou que pague pelos seus erros.

A vítima pede à justiça que aplique a Lei Maria da Penha, e que o agressor pague na cadeia pelo delito praticado.

O blog abre o espaço para outras versões, se for o caso. 

Pode nos procurar.
VÍTIMA DE AGRESSÃO FÍSICA PEDE À JUSTIÇA CUMPRIMENTO DA LEI "MARIA DA PENHA" VÍTIMA DE AGRESSÃO FÍSICA PEDE À JUSTIÇA CUMPRIMENTO DA LEI "MARIA DA PENHA" Reviewed by Erivan Justino on domingo, março 30, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...