ÚLTIMAS NOTÍCIAS DAS 'COSTURAS' POLÍTICAS DO RN COM VISTAS AS ELEIÇÕES DESTE ANO

João Maia será anunciado vice de Henrique no dia 05 de abril

Nenhuma mudança. A chapa da aliança PMDB, PR, PSB, PROS, PDT, PV, dentre outros partidos está mantida: Henrique (Governo), João Maia (vice) e Wilma de Faria (Senado). É o que garantem todos os lideres estaduais que compõem a aliança.
Nesta sexta-feira (28), de fato dentro do evento preparado pelo PMDB no Hotel Praiamar, serão lançadas as pré-candidaturas de Henrique e Wilma, com a presença do deputado João Maia, líderes estaduais e municipais do PR. E no dia 05 de abril, um outro evento para lançar o nome do próprio João Maia como pré-candidato a vice de Henrique.


Deputado Walter Alves diz que nome de João Maia está confirmado como candidato a vice na chapa de Henrique Alves

Embora o nome do deputado federal João Maia esteja sendo cotado como candidato a vice na chapa de Henrique Eduardo Alves, o anúncio do vice não será na sexta-feira.
Mas para o deputado estadual Walter Alves não há dúvida da indicação. “Que eu saiba o nome de João Maia está confirmado para vice na chapa do PMDB”, disse o deputado estadual Walter Alves.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS DAS 'COSTURAS' POLÍTICAS DO RN COM VISTAS AS ELEIÇÕES DESTE ANO ÚLTIMAS NOTÍCIAS DAS 'COSTURAS' POLÍTICAS DO RN COM VISTAS AS ELEIÇÕES DESTE ANO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, março 26, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...