ÚLTIMAS DA POLÍTICA DO RN: VOCÊ ARRISCARIA UM PALPITE?

DEM E PR ALIADOS NA ELEIÇÃO DE MOSSORÓ

De Fato - Uma comitiva comandada pela governadora Rosalba Ciarlini (DEM) e pelo ex-deputado Carlos Augusto Rosado (DEM), visitou a casa de Cláudia Regina e confirmou o que estava sendo aguardado. O grupo, composto ainda por alguns secretários de governo, mais o ex-secretário de Turismo, Renato Fernandes (PR), sua esposa, Seyssa Praxedes (PR), além da secretária de Assistência Social, Shirley Targino (PR), chegou à residência da ex-prefeita depois das 17h, vindos do Cartório Eleitoral, onde foram fazer a revisão biométrica.

 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

DEPUTADO FEDERAL BETINHO ROSADO PODE VOTAR EM ROBINSON FARIAS PARA O GOVERNO DO ESTADO
dep. Betinho Rosado atento ao discurso de Robinson Faria

Embora trabalhe para apoiar a reeleição da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), o grupo do deputado federal Betinho Rosado (PP) também analisa os impedimentos jurídicos e políticos que possam tira-la do processo. “Se Rosalba não for candidata eu vou votar em Robinson Faria”, teria dito Betinho a um interlocutor bem situado nos corredores do poder.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PTB PODE ADERIR À CANDIDATURA DE ROBINSON FARIA

aldair_rocha
Aldair da Rocha

O PTB, comandado no RN pelo delegado Aldair Rocha, já ensaia uma possível aproximação com o vice-governador Robinson (PSD). 

O líder do PSD volta ao estado no final da semana, depois de viagem familiar, para dar continuidade às articulações políticas.




ÚLTIMAS DA POLÍTICA DO RN: VOCÊ ARRISCARIA UM PALPITE? ÚLTIMAS DA POLÍTICA DO RN: VOCÊ ARRISCARIA UM PALPITE? Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, março 31, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...