SERVIDORES DO WALFREDO GURGEL PARTICIPAM DE CURSO SOBRE SEGURANÇA NO PROCESSAMENTO DE MATERIAIS

O Núcleo de Educação Permanente (NEP) do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel (HMWG) – em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) – realiza a partir desta segunda-feira (17), até a próxima sexta-feira (21), das 14h às 18h, no auditório, um curso de reciclagem para 50 servidores que atuam direta ou indiretamente na Central de Material Esterilizado. O objetivo do curso é apresentar o processo de trabalho e atualizar os profissionais em temas como limpeza, esterilização, produtos especiais, desinfecção, entre outros.  
Todas as aulas serão ministradas por professores do departamento de enfermagem da UFRN. Durante os cinco dias de discussões, os temas estarão voltados para a apresentação do processo de trabalho e dos mecanismos de controle de qualidade e segurança no processamento de materiais e as implicações para o cuidado prestado ao paciente.
Segundo a diretora de enfermagem do HMWG, Hylana Lopes, “este curso vai abordar, principalmente, os aspectos mais importantes das rotinas de trabalho da enfermagem, junto a Central de Materiais”, explica. Ao todo, o curso conta com carga horária de 20h e somente os participantes que atingirem 75% de presença terão direito ao certificado, que será entregue pela UFRN. O documento é válido na modalidade de extensão universitária.
SERVIDORES DO WALFREDO GURGEL PARTICIPAM DE CURSO SOBRE SEGURANÇA NO PROCESSAMENTO DE MATERIAIS SERVIDORES DO WALFREDO GURGEL PARTICIPAM DE CURSO SOBRE SEGURANÇA NO PROCESSAMENTO DE MATERIAIS Reviewed by Erivan Justino on sábado, março 15, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...