REAJUSTE DOS PROFESSORES AINDA TEM QUE SER APROVADO PELA CÂMARA

O reajuste de 8,32% que os professores teem direito, a partir de janeiro de 2014, ainda não foi aprovado pela câmara municipal de Santa Cruz. Isso porque, o projeto de Lei encaminhado pela prefeita Fernanda Costa concedendo o reajuste, não explicita de onde será remanejado os recursos...

Para que tudo fique claro, a presidência da câmara solicitou através de ofício explicação sobre esse remanejamento e está aguardando a resposta. O reajuste já está previsto para este mês/março, retroativo a janeiro.

Em contato com o presidente Samuel Palhares ele nos informou que realmente o projeto ainda não foi aprovado, por estas razões que citamos, mas, se até a próxima terça-feira(25), dia da sessão, a prefeitura tiver enviado as informação solicitadas serão realizadas 2 sessões e o projeto será aprovado sem nenhum problema.

Agora, a preocupação é o tempo. Pois, a folha de pagamento tem prazo para fechar. A categoria já está contando com o reajuste para este mês, conforme divulgado pela assessoria da PMSC. 

P.S.
Vale salientar que na semana passada a câmara municipal ficou ocupada pela justiça, realizando Júri Popular. Impossibilitando de haver sessão.
REAJUSTE DOS PROFESSORES AINDA TEM QUE SER APROVADO PELA CÂMARA REAJUSTE DOS PROFESSORES AINDA TEM QUE SER APROVADO PELA CÂMARA Reviewed by Erivan Justino on domingo, março 23, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...