INFORMATIVO PMSC: REFORMAS E AMPLIAÇÕES

Prefeitura de Santa Cruz investe mais de R$ 800 mil em construção, ampliação e reforma de unidades de saúde; academia será instalada no Parque Ecológico

Em Santa Cruz os investimentos na Saúde não param. A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras, dará inicio em breve à construção da Unidade Básica de Saúde da comunidade Bonsucesso e, além disso, as Unidades Básicas de Saúde (UBS) dos bairros do Maracujá e DNER já passam por reforma, bem como, estão em andamento os serviços de ampliação da UBS do Paraíso. O Poder Público municipal também está prestes a instalar a academia de saúde no Parque Ecológico.



Somados, os recursos utilizados pela Prefeitura de Santa Cruz nestas obras, que visam melhorar os serviços em saúde oferecidos à população, chegam a R$ 827.655,00 (oitocentos e vinte e sete mil seiscentos e cinqüenta e cinco reais).



Com as reformas, os serviços da UBS do Maracujá estão sendo oferecidos provisoriamente na Rua Terezinha Cury (próximo a academia). Já a UBS do DNER está funcionando na Rua Joaquim Rogério (na escola municipal Rita Nely).


Segundo a secretária municipal de Obras, o posto de saúde do Centro também passará por reformas nos próximos dias.
INFORMATIVO PMSC: REFORMAS E AMPLIAÇÕES INFORMATIVO PMSC: REFORMAS E AMPLIAÇÕES Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, março 27, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...