PREFEITURA DE SANTA CRUZ ENVIA À CÂMARA PROJETO DE LEI QUE DISPÕE SOBRE REAJUSTE SALARIAL DOS PROFESSORES MUNICIPAIS

A presidência da câmara municipal de Santa Cruz recebeu na tarde desta terça-feira(11) a mensagem nº 001/2014, do executivo municipal, enviando o projeto de Lei 001/2014 que dispõe sobre o reajuste salarial dos profissionais do magistério, objetivando sua apreciação e aprovação.

No projeto enviado fica garantido o reajuste de 8,32% para todos os professores municipais a partir da competência do mês atual(março), retroagindo seus efeitos à 1º de janeiro de 2014.

A competência relativa aos meses de janeiro de fevereiro de 2014, no que se refere a diferença resultante do reajuste, será paga em duas parcelas iguais, sucessivas e mensais, a partir do pagamento do mês de abril do corrente ano.

O blog já tinha postado algumas matérias solicitando da gestão municipal explicações sobre esse assunto e cobrando atitudes... chegou a hora de reconhecer e agradecer a gestão municipal pela atitude, reconhecimento e valorização desses profissionais que fazem a Educação municipal de Santa Cruz.

Fica em aberto apenas o terço de férias referente a 2013, que ainda não foi pago. Acreditamos que em breve a prefeitura estará depositando estes valores para os professores.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ ENVIA À CÂMARA PROJETO DE LEI QUE DISPÕE SOBRE REAJUSTE SALARIAL DOS PROFESSORES MUNICIPAIS PREFEITURA DE SANTA CRUZ ENVIA À CÂMARA PROJETO DE LEI QUE DISPÕE SOBRE REAJUSTE SALARIAL DOS PROFESSORES MUNICIPAIS Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, março 12, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...