MULHER É MORTA POR ENGANO, COM UM TIRO NA CABEÇA, EM SANTA CRUZ

Crime bárbaro foi registrado nesta manhã de segunda-feira (17) no Bairro Conjunto Cônego Monte em Santa Cruz. 

Segundo informações repassadas ao Blog por vizinhos, por volta das 10:30 h, dois homens chegaram em uma moto um entrou na residência de Maria Luciene dos Santos, que fica localizada à  Rua Nossa Senhora do Livramento,  com o celular no ouvido e falou achei a pessoa e disparou contra a vítima um tiro na cabeça.

No momento da execução a vítima estava com um bebê de 5 meses no colo, vindo a vítima a cair por cima do bebê no chão, já morta.

Um dos vizinhos informou ao blog que a vítima era um pessoa muito boa. Outras informações que chamam atenção para este crime é que a vítima poderia ter sido morta por engano, uma vez que nessa mesma casa residia outra mulher suspeita com envolvimento com tráfico de drogas.

A vítima morava com a mãe, era solteira e deixa dois filhos, um bebê de 5 meses e outro de 4 anos. A Policia está no local aguardando a chegada do Itep. O caso será investigado pela 9º DRP.
MULHER É MORTA POR ENGANO, COM UM TIRO NA CABEÇA, EM SANTA CRUZ MULHER É MORTA POR ENGANO, COM UM TIRO NA CABEÇA, EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, março 17, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...