INFORMATIVO PMSC: RECUPERAÇÃO DE UBS DO MARACUJÁ

UBS do Maracujá passará por reforma e serviços serão oferecidos provisoriamente em novo endereço

A Prefeitura de Santa Cruz informa à população que utiliza a Unidade Básica de Saúde (USB) do Bairro Maracujá que a mesma estará funcionando de forma provisória em novo endereço, a partir da próxima segunda-feira (17). O prédio da unidade passará por reforma e, por esse motivo, os serviços prestados aos morados do Bairro Maracujá, Conjunto Aluisio Bezerra e Caminha Fiúza passarão a ser realizados na Rua Terezinha Cury, no Bairro Maracujá, próximo a academia.


A Unidade Básica de Saúde (USB) segue em 2014 com ações de promoção à saúde que foram iniciadas no ano passado. O grupo de idosos que, em parceria com alunos da FACISA, recebem orientações importantes quanto aos cuidados com a saúde nesta fase da vida, grupos de caminhadas, acompanhamentos das gestantes e outras ações.

A UBS do Maracujá e as demais que funcionam em Santa Cruz, além das ações pontuais, oferecem serviços como consultas médicas, tratamento odontológico, vacinas e coleta de exames laboratoriais. Além disso, há fornecimento de medicação básica e também encaminhamento para especialidades.
INFORMATIVO PMSC: RECUPERAÇÃO DE UBS DO MARACUJÁ INFORMATIVO PMSC: RECUPERAÇÃO DE UBS DO MARACUJÁ Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, março 14, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...