INFORMATIVO PMSC: COPA "GAROTO BOM DE BOLA 2014"

Prefeitura confirma participação de Santa Cruz na Copa Garoto Bom de Bola 2014

Santa Cruz será um dos 120 municípios que participarão da edição 2014 da Copa de Futebol Garoto Bom de Bola. A confirmação foi dada pela Prefeitura de Santa Cruz, por meio da Diretoria Municipal de Esportes e Lazer.


A competição foi lançada na última sexta-feira (14), no Fórum Estadual dos Secretários e Gestores Municipais de Esporte (FESMEL), realizado no auditório da Arena das Dunas. Representaram Santa Cruz no evento, o diretor municipal de Esportes, Jackson Jaedyson, e o diretor de esportes, Carlos Azevedo. O fórum teve a participação do secretário nacional de Futebol, Toninho Nascimento e da governadora do RN, Rosalba Ciarlini.

Segundo Jackson Jaedyson, o time de Santa Cruz será formado este ano em parceria com a secretaria municipal de Assistência Social, utilizando atletas que integram a oficina de futebol de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo (SCFV).

A Copa Garoto Bom de Bola começa no dia 29 deste mês com a participação de 120 seleções municipais, na categoria de 12 a 14 anos, abrangendo todas as regiões do RN. 

A competição é promovida e organizada pela Secretaria do Esporte e do Lazer do RN (SEEL) em parceria com o Fórum Estadual de Secretários e Gestores do Esporte (FESMEL).
INFORMATIVO PMSC: COPA "GAROTO BOM DE BOLA 2014" INFORMATIVO PMSC: COPA "GAROTO BOM DE BOLA 2014" Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, março 19, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...