EDUCAÇÃO FARÁ PARALISAÇÃO NACIONAL 3 DIAS

Na luta por uma Educação de qualidade, a Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação-CNTE convoca todos os trabalhadores em Educação Pública para uma GREVE NACIONAL que está programada para os dias 17,18 e 19(segunda, terça e quarta) deste mês de março.

Você, educador, leve essas informações para sua escola(municipal ou estadual), as quais vocês teem acesso, e procurem conversar com os colegas trabalhadores/as em educação pública, professores e funcionários, sobre a importância dessa greve para a construção de uma Educação Pública de qualidade e para garantir a valorização profissional.

Nessa, luta está engajado o SINTE/RN-regional de Santa Cruz, que já está fazendo a mobilização, mas talvez em virtude das atividades da greve da educação do estado do RN, não seja possível a coordenação chegar a todos os municípios jurisdicionados à regional. 

Portanto, contamos com todos/as os/as trabalhadores/as em Educação Pública das redes municipal e estadual de ensino do RN, e porque não dizer de todo o Brasil. 

VAMOS A LUTA, E APOIAR A GREVE NACIONAL/CNTE!!
EDUCAÇÃO FARÁ PARALISAÇÃO NACIONAL 3 DIAS EDUCAÇÃO FARÁ PARALISAÇÃO NACIONAL 3 DIAS Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, março 13, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...