APHOTISTAS SE AVENTURAM NO PARAÍSO DE GALINHOS

Sol, mar, dunas, salinas, mangues, lagoas, encantaram os fotógrafos que se aventuraram numa Expedição Fotográfica para Galinhos, uma península no Litoral Norte do RN que atrai turistas pelas suas belezas naturais.


Para se chegar à península, há que se pegar um barco no Porto do Pratagil e atravessar o rio até o município de Galinhos. Depois de um longo passeio de barco até as salinas, os barcos atracaram nas Dunas do Capim, onde os fotógrafos se espalharam para capturar imagens.

No distrito de Galos, os aventureiros almoçaram frutos do mar ao sabor dos ventos praieiros. Charmosas charretes-táxi levaram os aphotista ao Farol de Galinhos, onde um pôr-do-sol maravilhoso bridou a todos com fotografias em todos os ângulos.

Turismo, lazer e conhecer lugares cenográficos, são características das Expedições Fotográficas organizadas pela Associação Potiguar de Fotografia (Aphoto).
APHOTISTAS SE AVENTURAM NO PARAÍSO DE GALINHOS APHOTISTAS SE AVENTURAM NO PARAÍSO DE GALINHOS Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, março 27, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...