SECRETÁRIA DE SAÚDE MILLENA FERREIRA RECEBE COMISSÃO DE AGENTES DE ENDEMIAS

Para tentar minimizar o problema dos Agentes de Endemias, a categoria formou uma comissão que foi designada a negociar com a Secretária de Saúde do Município de Santa Cruz, Millena Ferreira, o impasse que fez com que a categoria paralisasse suas atividades de campo deste a última terça-feira(25). Os Agentes reivindicam melhores nas condições de trabalho.

A secretária Millena recebeu na manhã desta quinta-feira, na sede da SMS, a Comissão dos Agentes e o representante do sindicato Franklin para uma rodada de negociação. Ponto à ponto a pauta foi sendo negociada e as partes envolvidas ficaram satisfeitas com o resultado. Os Agentes pedem a renovação das bolsas, do fardamento, dos calçados, melhorias no prédio utilizado por eles... e a compra de um veículo utilitário(aberto) para que eles possam transportar os produtos... sem riscos e/ou danos à saúde.

Para colher as informações, fomos até a SMS e fomos convidado a participar dessa negociação. A secretária Millena, após ouvir a Comissão, deu suas garantias de que tudo será resolvido dentro de poucos dias, salvo, o veículo utilitário, pois, precisa ser licitado e isso leva mais tempo, mas que também será atendido.

Os Agentes saíram da reunião satisfeitos e decidiram que nesta sexta-feira, 28 de fevereiro, estarão de volta as suas atividades de campo. E que ficarão aguardando a resolução do que ficou acordado, dentro de curto prazo.

Nada melhor do que uma boa negociação... O blog vai acompanhar de perto e postaremos matéria do resultado...
SECRETÁRIA DE SAÚDE MILLENA FERREIRA RECEBE COMISSÃO DE AGENTES DE ENDEMIAS SECRETÁRIA DE SAÚDE MILLENA FERREIRA RECEBE COMISSÃO DE AGENTES DE ENDEMIAS Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, fevereiro 28, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...