PT LANÇA PRÉ-CANDIDATURA DE FERNANDO MINEIRO À DEPUTADO FEDERAL

Juliano Siqueira lançou o nome do deputado Estadual com a presença do líder do PT na Câmara dos Deputados, Vicentinho

Por Virgínia França
O presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores, Juliano Siqueira, lançou a pré-candidatura a deputado Federal de Fernando Mineiro. O anúncio foi feito em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (14), com a presença do líder do partido da Câmara dos Deputados, Vicente Paulo da Silva, o Vicentinho.
 


Juliano apresentou o projeto do partido nas eleições 2014 no Rio Grande do Norte e confirmou o nome da deputada Federal Fátima Bezerra ao Senado Federal.
“Queremos preservar o espaço na Câmara dos Deputados. Vamos escolher o candidato e escolher aquele que pode se eleger. Mineiro é sem dúvida nenhuma um nome potencial”, declarou o presidente do diretório.

Além disso, ampliar o número de petistas na Assembleia Legislativa. “O partido está unido nisso”, encerrou.

Visita de Vicentinho
Vicentinho, que é potiguar natural de Acari, está cumprindo uma agenda pessoal e partidária, já que o PT comemora esta semana os 34 anos de fundação. Na oportunidade, o deputado irá visitar familiares em sua terra natal.

O também deputado Federal Francisco das Chagas (PT-SP) acompanhou a visita de Vicentinho. Chagas é natural de Riachuelo e veio para as comemorações do partido no RN.
Na ocasião, os deputados participaram do debate PT 34 anos – Tarefas e desafios de um governo progressista, que contou com a presença de militantes e filiados do PT.

No final de semana, Vicentinho e Chagas cumpriram agenda no interior do Estado.
PT LANÇA PRÉ-CANDIDATURA DE FERNANDO MINEIRO À DEPUTADO FEDERAL PT LANÇA PRÉ-CANDIDATURA DE FERNANDO MINEIRO À DEPUTADO FEDERAL Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, fevereiro 14, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...