MORADORES DENUNCIAM BARULHO PRODUZIDO POR EVENTOS DO TRAIRY CLUB

Moradores do entorno do Trairy Club, localizado no Centro de Santa Cruz, fizeram um abaixo-assinado contra o Club pedindo às autoridades competentes providências quanto ao barulho produzido pelas festas, tirando-lhes o sossego, como também pelo desrespeito dos festeiros para com os moradores circunvizinhos.

Foram cerca de 30 moradores, vizinhos do Trairy Clube, que assinaram o documento. Sendo registrado na Delegacia Civil que trata sobre perturbação de sossego, BO 3268/2013.
 
Obs.: Foram retiradas as assinaturas para evitar  represálias.

documento foi protocolado na promotoria dia 10 de dezembro de 2013.
Quem enviou a formalização da denúncia ao blog foi o presidente da ASSPRA, Heitor Rodrigues, que afirma ter conversado hoje(18) com a Promotora e a mesma se prontificou de tomar as providências cabíveis.

É pena que isto esteja acontecendo, pois, o Trairy Club de Santa Cruz tem uma história... 

Por outro lado sabemos o quanto esses moradores vizinhos... estão sofrendo com tudo isso.

Existem saídas...! Uma seria o Club se estruturar fazendo com que a acústica do som ficasse internamente... 
Outra é o tombamento do prédio pelo município, fazendo funcionar no local uma biblioteca pública, um abrigo de idosos, uma casa de recuperação de dependentes químicos... dentre outras. 

Com a palavra, as autoridades!!
MORADORES DENUNCIAM BARULHO PRODUZIDO POR EVENTOS DO TRAIRY CLUB MORADORES DENUNCIAM BARULHO PRODUZIDO POR EVENTOS DO TRAIRY CLUB Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, fevereiro 18, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...