LEITURA ANUAL DA GOVERNADORA ROSALBA CIARLINI ABRE ANO LEGISLATIVO

Com a leitura da mensagem do anual do Executivo, a Governadora Rosalba Ciarlini abriu os trabalhos do último ano legislativo da 60ª Legislatura. A sessão solene foi realizada na tarde desta segunda-feira (17) no plenário da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Durante a leitura, a Governadora Rosalba Ciarlini expôs as principais ações que vêm sendo realizadas pelo Governo do Estado nos três primeiros anos da sua gestão enfocando em temas como saúde, saneamento básico, educação, segurança, desenvolvimento econômico, obras estruturantes e Copa do Mundo. Na ocasião, a chefe do Executivo Estadual também lembrou a importância de investimentos aguardados pelo povo potiguar há muitas décadas como a Barragem de Oiticica e o Sanear RN, além de ter anunciado diversos outros projetos para 2014.

Rosalba Ciarlini agradeceu a acolhida da bancada federal do Rio Grande do Norte e a parceria da Assembleia Legislativa na aprovação dos projetos encaminhados à Casa, pedindo, inclusive, a apreciação de projetos em trâmite no Legislativo, em especial, do Hospital Metropolitano de Trauma de Natal e a nova operação de crédito com o Banco do Brasil que viabilizará, dentre outros, a implementação do Fundo Municipal de Infra-Estrutura.
Já encontra-se disponível no site  www.rn.gov.br um arquivo em PDF da íntegra da Mensagem de 2014.
LEITURA ANUAL DA GOVERNADORA ROSALBA CIARLINI ABRE ANO LEGISLATIVO LEITURA ANUAL DA GOVERNADORA ROSALBA CIARLINI ABRE ANO LEGISLATIVO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, fevereiro 17, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...