I JORNADA NORTE RIOGRANDENSE SOBRE CUIDADOS PALIATIVOS


No intuito de reiterar a importância dos Cuidados Paliativos na prática assistencial, a turma 97 de Medicina UFRN convida todos a participarem da I Jornada Norte Riograndense Sobre Cuidados Paliativos, a ser realizada nos dias 14, 15 e 16 de março de 2014 no Hotel Praiamar, Natal/RN sob a orientação do Prof. Dr. George Dantas. 


O evento contará com a participação de diversos palestrantes relacionados às áreas de cuidados paliativos e terminalidade de vida. Dessa forma, o objetivo da Jornada é realizar uma abordagem inteiramente multidisciplinar, buscando capacitar estudantes e profissionais acerca deste tema ainda pouco discutido na nossa sociedade e que requer uma correta estruturação como equipe multiprofissional integrada. 

A relevância e importância desse tema no contexto atual em que vivemos são verificadas pelo avanço das doenças crônico-degenerativas e a mudança no perfil demográfico em nosso Estado, nosso país e no mundo. 

O público ao qual se destina o evento está integrado por diversos cursos: medicina, enfermagem, farmácia, nutrição, fisioterapia, terapia ocupacional, psicologia e direito, desde estudantes até renomados profissionais, tendo em vista o caráter multidisciplinar e social do tema abordado, o qual possibilita discussões sobre os aspectos técnicos, éticos, sociais, psicológicos e educacionais dentro de seu vasto campo de ação.  

Para mais informações sobre o evento e realização de inscrições online, a I Jornada Norte Riograndense sobre Cuidados Paliativos disponibiliza o seu site,e sua página no Facebook para deixar o leitor atento às novidades.Site: http://www.jrncuidadospaliativos.com

Página no Facebook: https://www.facebook.com/Ijornadasobrecuidadospaliativosrn
I JORNADA NORTE RIOGRANDENSE SOBRE CUIDADOS PALIATIVOS I JORNADA NORTE RIOGRANDENSE SOBRE CUIDADOS PALIATIVOS Reviewed by Erivan Justino on sábado, fevereiro 15, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...