GOVERNO DO ESTADO ANUNCIA APOIO AO CONGRESSO DA BANDA 'DIANTE DO TRONO'

Em reunião na manhã de hoje, a governadora Rosalba Ciarlini confirmou que o Executivo apoiará o congresso de mulheres Diante do Trono. Não foi divulgado o valor do apoio do Executivo estadual. A definição ocorreu durante reunião com o presidente da Câmara, vereador Albert Dickson.


A governadora Rosalba Ciarlini disse que o Governo do RN tem investido no desenvolvimento do turismo de eventos. Segundo ela, a atividade turística não pode depender apenas do período de férias.

“Em face disso, eventos religiosos, culturais, esportivos e empresariais devem ser incentivados em todo Rio Grande do Norte porque ajudam a movimentar diversos setores da economia”, disse a governadora.

O diretor executivo da banda Diante do Trono, Júnior Monteiro, informou que as inscrições para o Congresso, que acontecerá no Centro de Convenções entre os dias 20 e 22 de março, já estão abertas. “Será um momento de grande aprendizado acerca das coisas de Deus. 

A programação terá palestras que abordarão o contexto da mulher sob a ótica cristã, além de louvores e meditação nas escrituras sagradas”.
GOVERNO DO ESTADO ANUNCIA APOIO AO CONGRESSO DA BANDA 'DIANTE DO TRONO' GOVERNO DO ESTADO ANUNCIA APOIO AO CONGRESSO DA BANDA 'DIANTE DO TRONO' Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, fevereiro 12, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...