GOVERNO ASSINA CONTRATO PARA IMPLANTAÇÃO DA ZPE DE MACAÍBA

O Governo do Estado assina na próxima sexta-feira (21), às 11 horas, na Escola de Governo, o contrato para construção da Zona de Processamento e Exportação (ZPE) de Macaíba. Vencedora da licitação, a empresa Unihope Imobiliária, Administração e Construção Civil Ltda. terá a concessão por 25 anos e será responsável pela implantação da infraestrutura, administração e captação de indústrias para se instalar na área.

Com o funcionamento da ZPE, o RN garante a atração de novos investimentos nacionais e estrangeiros, aumento da geração de empregos, além do aumento das exportações do estado e uma infraestrutura logística privilegiada e desenvolvida com a localização próxima ao Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante.

A ZPE de Macaíba será uma área industrial, onde as empresas nela instaladas operarão com um sistema diferenciado de redução ou isenção de impostos, desde que a maior parte de sua produção seja voltada para o mercado externo.

A Prefeitura de Macaíba e a Administradora da Zona de Processamento e Exportação de Macaíba (Azmac), empresa constituída pela Prefeitura de Macaíba, Governo do Estado e Fiern, também assinam o contrato com a empresa Unihope.
GOVERNO ASSINA CONTRATO PARA IMPLANTAÇÃO DA ZPE DE MACAÍBA GOVERNO ASSINA CONTRATO PARA IMPLANTAÇÃO DA ZPE DE MACAÍBA Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, fevereiro 20, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...