VEREADOR PEDRO DÉRIO DENUNCIA CARDÁPIO DO HRAB E APONTA ADMINISTRAÇÃO COMO CULPADA

Há oito meses só servem frango, lá! Afirmou...

vereador Pedro Dério-PROS(centro)
Em sessão ordinária da câmara municipal, nesta terça-feira(28), o vereador Pedro Dério disse ter recebido denúncia de santacruzense afirmando que a administração do hospital regional Aluízio Bezerra está desrespeitando os servidores e pacientes daquela unidade hospitalar servindo apenas frango no cardápio há pelo menos 8 meses.

Segundo o vereador, os problemas que estão existindo no HRAB é de ordem administrativa, e que a população, tanto profissional quanto usuária, não pode ser sacrificada por incapacidade de gestores/administradores.

A denúncia é séria, e se isso está acontecendo no HRAB, a prefeita Fernanda Costa precisa convocar a diretora Maria do Rosário para tentar minimizar o problema ora apresentado.

Pedro Dério disse ainda que irá visitar mais uma vez o HRAB para constatar "in loco" a denúncia feita e que, daqui pra frente, sempre que necessário, irá acionar o ministério público estadual e federal.
VEREADOR PEDRO DÉRIO DENUNCIA CARDÁPIO DO HRAB E APONTA ADMINISTRAÇÃO COMO CULPADA VEREADOR PEDRO DÉRIO DENUNCIA CARDÁPIO DO HRAB E APONTA ADMINISTRAÇÃO COMO CULPADA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, janeiro 29, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...