PRESIDENTE DA CM SAMUEL PALHARES CONFIRMA VOLTA DOS TRABALHOS LEGISLATIVOS

A Câmara Municipal passou por serviços de recuperação do plenário

foto da fachada principal,
em fase de conclusão
O presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz, vereador Samuel Palhares, informou ao blog que a recuperação do plenário da câmara foi concluída e que na próxima terça-feira(28) os trabalhos daquela Casa estarão de volta.

Foram revisados/recuperados(as): grade em ferro(divisória), paredes(emaçamento e pintura), ar-condicionados, ect.

Perguntado sobre o Orçamento 2014, Samuel Palhares informou que na próxima terça-feira será colocado em pauta, devendo ser aprovado com algumas alterações(emendas).

Aliados do governo Fernanda Costa tem se manifestado em rodas de conversas contra o posicionamento do presidente Samuel Palhares, chegando a afirmar que algumas atitudes dele é de cunho político, a ponto de apontá-lo como ditador.

Já o grupo político do qual ele faz parte afirma que Samuel está sendo um presidente ético, de poucas palavras e de grandes atitudes. Um presidente que há muito tempo não se via na câmara municipal. 

Para populares formadores de opinião, a postura ético-política do presidente Samuel Palhares é louvável e está correta. "Em Santa Cruz o povo é acostumado acompanhar uma câmara regida pelo poder executivo municipal. E Samuel vem quebrando esse paradigma(modelo). Ele precisa continuar assim, porque com essa postura quem sai ganhando é a população". Disse um cidadão muito bem informado, que por questões pessoas dele preservamos seu nome.

Na segunda feira(27) o presidente Samuel e a Mesa Diretora da câmara darão posse ao suplente de vereador Fábio Dias, que irá substituir Ana Fabrícia que entrou de licença maternidade.
PRESIDENTE DA CM SAMUEL PALHARES CONFIRMA VOLTA DOS TRABALHOS LEGISLATIVOS PRESIDENTE DA CM SAMUEL PALHARES CONFIRMA VOLTA DOS TRABALHOS LEGISLATIVOS Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, janeiro 24, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...