MEC DIVULGA LISTA DOS SELECIONADOS NA 1ª CHAMADA DO ProUni


O Ministério da Educação divulgou nesta segunda-feira (20) o resultado da primeira chamada dos pré-selecionados para o Programa Universidade para Todos (ProUni). Os candidatos podem conferir se foram aprovados para o programa através do site do MEC ou na Central de Atendimento pelo telefone 0800 616161, além das próprias instituições que participam do ProUni. Os pré-selecionados têm até sexta-feira (24) para apresentar os documentos que comprovem as informações prestadas no ato da inscrição.

O ProUni oferece bolsas de estudo integrais e parciais em instituições particulares de educação superior. Nesta primeira edição do ano são ofertadas 131.636 bolsas integrais e 59.989 parciais. Porém, para que o candidato tenha direito, é necessário que ele comprove que cursou o ensino médio em instituição pública ou em escolas privadas, mas com bolsa de estudo.

Além das informações sobre o histórico escolar, os candidatos precisam entregar a identificação pessoal, como carteira de identidade, comprovante de reservista, comprovantes de rendimento e residência e de conclusão do ensino médio.

O resultado da segunda chamada será divulgado no dia 3 de fevereiro e a comprovação de informações deverá ser feita entre os dias 3 e 6. O estudante que não for pré-selecionado em nenhuma das duas chamadas pode aderir à lista de espera nos dias 13 e 14 de fevereiro, com entrega dos documentos nos dias 19 e 20 de fevereiro.

Confira o resultado aqui.
MEC DIVULGA LISTA DOS SELECIONADOS NA 1ª CHAMADA DO ProUni MEC DIVULGA LISTA DOS SELECIONADOS NA 1ª CHAMADA DO ProUni Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, janeiro 20, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...