INFORMATIVO PREFEITURA DE SANTA CRUZ: JORNADA PEDAGÓGICA 2014

Prefeitura de Santa Cruz inicia nesta quarta(29) Jornada Pedagógica 2014

A Prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria Municipal de Educação, realiza nesta quarta(29) e quinta-feira(30), a Jornada Pedagógica 2014, que tem como tema: “Planejar, Aprender e Avaliar”.

Nesta quarta-feira(29), o evento acontece no auditório do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN/Santa Cruz), a partir das 7 horas. Já na quinta-feira(30), a Jornada ocorre em âmbito de cada escola municipal.
 
Na programação da Jornada Pedagógica estão previstas palestras e oficinas que objetivam possibilitar aos profissionais de educação do município de Santa Cruz uma discussão e reflexão sobre as temáticas evidenciadas no contexto educacional para o aperfeiçoamento das ações exitosas e melhoria do processo de formação dos alunos.

Participarão da Jornada Pedagógica, além da Secretária Municipal de Educação, Karla de França, gestores, coordenadores e professores da Rede Municipal de Ensino. 
INFORMATIVO PREFEITURA DE SANTA CRUZ: JORNADA PEDAGÓGICA 2014 INFORMATIVO PREFEITURA DE SANTA CRUZ: JORNADA PEDAGÓGICA 2014 Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, janeiro 29, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...