INFORMATIVO PREFEITURA DE SANTA CRUZ: INFRAESTRUTURA

Prefeitura de Santa Cruz segue com construção da sede própria do CREAS

Segue a todo vapor a construção do Centro de Referencia Especializado de Assistência Social (CREAS) de Santa Cruz. A obra, orçada em 278.937,72 (duzentos e setenta e oito mil novecentos e trinta e sete reais e setenta e dois centavos), tem como agentes participantes a Prefeitura Municipal de Santa Cruz e o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, além da CONSTRAL (Construtora Alicerce Ltda EPP), que a executa.

A sede própria do CREAS Santa Cruz está sendo erguida na Rua Marechal Castelo Branco, no Bairro 3a1. A obra foi iniciada no final do ano passado e a expectativa é que seja finalizada no próximo mês de abril.


O CREAS oferece serviços especializados e continuados a famílias e indivíduos em situação de ameaça ou violação de direitos como violência física, psicológica, sexual, tráfico de pessoas, cumprimento de medidas socioeducativas em meio aberto, etc.

Em Santa Cruz, o CREAS já tem relevantes serviços prestados à população através de uma equipe técnica multiprofissional. A expectativa é que os serviços sejam otimizados com a construção da sede própria da instituição.
INFORMATIVO PREFEITURA DE SANTA CRUZ: INFRAESTRUTURA INFORMATIVO PREFEITURA DE SANTA CRUZ: INFRAESTRUTURA Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, janeiro 24, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...