INFORMATIVO PREFEITURA DE SANTA CRUZ: OPERAÇÃO CARRO-PIPA

Exército define como excelente Operação Pipa em Santa Cruz
 
O Exercito Brasileiro, que coordenada e custeia a Operação Pipa no Rio Grande do Norte, definiu como excelente o trabalho realizado pela Defesa Civil de Santa Cruz, presidida pela Prefeita Fernanda Costa, que coordena a Operação em nível local.

Segundo o Secretário Municipal de Agricultura, Mauricio Anísio, a classificação positiva do trabalho que é desenvolvido em Santa Cruz foi informada à coordenação local por meio de uma nota enviada pelo Exercido através do 7º Batalhão de Engenharia de Combate, com sede em Natal, e que se responsabiliza pela operacionalização do programa em todo o Estado.

A Operação Pipa em Santa Cruz é desenvolvida por 14 carros pipas, que transportam de Macaíba/RN à Santa Cruz/RN quase 3 milhões de litros de água potável por mês à cerca 227 cisternas de todas as comunidades rurais do município. São aproximadamente 5 mil pessoas atendidas pelo programa.

A Defesa Civil do município tem como atribuição o cadastramento das famílias, o desenvolvimento do programa e a análise da água que é oferecida à população da Zona Rural.
INFORMATIVO PREFEITURA DE SANTA CRUZ: OPERAÇÃO CARRO-PIPA INFORMATIVO PREFEITURA DE SANTA CRUZ: OPERAÇÃO CARRO-PIPA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, janeiro 15, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...