INFORMATIVO PREFEITURA DE JUCURUTU: OBRAS EM ANDAMENTO

Prefeito George Queiroz visita obras que estão sendo realizadas na cidade

O prefeito George Queiroz tirou esta quarta-feira (15) para realizar visitas em obras que estão em andamento no município de Jucurutu. No bairro Novo Horizonte, ao lado do secretário de Obras Fagner Brito, George acompanhou a implantação do sistema de captação de água no poço tubular acionado por catavento. 


O trabalho de instalação foi executado pelo DNOCS que irá fazer a instalação em mais 4 poços na zona urbana do município nas seguintes localidades: Nos bairros Freitas, Abraão Lopes e DNOCS e nas proximidades do estádio Lopão. Os poços foram solicitados ao DNOCS pelo prefeito George Queiroz e foram perfurados mediante parceria com o município.

George viu de perto ainda o serviço de calçamento executado no Novo Horizonte através de convênio entre o município de Jucurutu e o estado do Rio Grande do Norte. O prefeito finalizou a agenda de visitas no estádio de futebol o Lopão, George Queiroz destacou que é um sonho seu ver o estádio em funcionamento. A prefeitura aguarda o laudo técnico do engenheiro para demolir as arquibancadas e fazer um novo projeto para recuperação total do estádio de Jucurutu. A Seleção da cidade de Jucurutu deverá disputar este ano a segunda divisão do futebol estadual.
INFORMATIVO PREFEITURA DE JUCURUTU: OBRAS EM ANDAMENTO INFORMATIVO PREFEITURA DE JUCURUTU: OBRAS EM ANDAMENTO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, janeiro 16, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...