GOVERNADORA ROSALBA VISITARÁ TANGARÁ PARA FIRMAR PARCERIAS COM A PREFEITURA

A cidade de Tangará irá receber na próxima quinta-feira (23) a Governadora Rosalba Ciarlini, que estará presente para maratona de ações e realizações do Prefeito Alcimar Germano, através do Governo Municipal. 

A agenda começa com a inauguração do Departamento Municipal de Engenharia, que recebeu o nome do carpinteiro e mestre de obras José Cirilo da Silva. Logo em seguida, em frente a Prefeitura Municipal, será feita a entrega de torta e milho para produtores rurais de Tangará, além da assinatura do Termo de Compromisso para perfuração de novos poços tubulares.

O evento irá contar com a participação de autoridades municipais e estaduais, como o Diretor-Geral da EMATER, Flávio Azevedo, e o representante da CONAB, Nassau Anselmo, e demais integrantes da comitiva do Governo Estadual.

Confira a agenda:
08h30min - Inauguração do Departamento de Engenharia;
09h00min - Entrega de Torta e Milho para produtores rurais;
09h30min - Assinatura do Termo de Compromisso de perfuração de poços.
GOVERNADORA ROSALBA VISITARÁ TANGARÁ PARA FIRMAR PARCERIAS COM A PREFEITURA GOVERNADORA ROSALBA VISITARÁ TANGARÁ PARA FIRMAR PARCERIAS COM A PREFEITURA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, janeiro 22, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...