GOVERNADORA PRESTIGIA MISSA EM HOMENAGEM AOS 51 ANOS DE AMANCIPAÇÃO DE CAIÇARA DO RIO DO VENTO

No final da noite deste domingo (19), a Governadora Rosalba Ciarlini esteve na cidade de Caiçara do Rio do Vento para participar da missa de ação de graças aos 51 anos de emancipação política do município. O evento religioso também marca as comemorações em homenagem ao padroeiro São Sebastião.

A missa campal, rezada pelo Padre Zezinho, aconteceu no pátio lateral da igreja e reuniu dezenas de cidadãos e amigos das regiões vizinhas. Além da prefeita da cidade, Ceiça Lisboa, estiveram presentes ainda o vereador de Natal, Rafael Motta e as prefeitas de Santa Maria, Celina Câmara; de São Miguel do Gostoso, Fafá Dantas; de Barra de Maxaranguape, Maria Ivaneide ‘Neidinha’; de Jardim de Angicos, Suely Fonseca; de Santana do Matos, Lardejane Macedo e de Riachuelo, Mara Cavalcanti.


Rosalba Ciarlini parabenizou o povo de Caiçara do Rio do Vento e junto com o público presente clamou por um bom inverno em 2014. “Vamos pedir a São Sebastião que nos dê muita chuva para que possamos acabar com o sofrimento do homem sertanejo e de todo agricultor do Rio Grande do Norte”.
GOVERNADORA PRESTIGIA MISSA EM HOMENAGEM AOS 51 ANOS DE AMANCIPAÇÃO DE CAIÇARA DO RIO DO VENTO GOVERNADORA PRESTIGIA MISSA EM HOMENAGEM AOS 51 ANOS DE AMANCIPAÇÃO DE CAIÇARA DO RIO DO VENTO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, janeiro 20, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...