GOVERNADORA PARTICIPA DE PROCISSÃO DE SÃO SEBASTIÃO


A Governadora Rosalba Ciarlini participou, na tarde desta segunda-feira (20), da procissão de encerramento da Festa de São Sebastião, padroeiro do bairro do Alecrim. Com o tema ’65 anos evangelizando o povo de Deus’, a festa que também comemorou o aniversário da Paróquia de São Sebastião localizada na avenida Coronel Estevam, teve início no último dia 10 com uma programação diversificada e culminou com a procissão que reuniu mais de 20 mil fieis, seguida de missa.
Na ocasião, foi apresentada aos fieis a nova imagem do santo com 1,80m de altura. A Governadora Rosalba Ciarlini destacou a fé do povo natalense e a devoção em São Sebastião. “Participar desta procissão é muito emocionante, pois a cada ano o número de fieis aumenta e vemos no rosto de cada um a fé em São Sebastião. Esse é o momento para pedirmos muitas bênçãos para os natalenses”, disse. 


A programação contou com novenas realizadas todas as noites entre os dias 11 e 19 de janeiro. Já no último sábado (18) foi lançada a revista comemorativa aos 65 anos da Paróquia de São Sebastião. A programação da festa conta também com uma exposição de fotos e artigos dos últimos 10 anos da procissão da Festa de São Sebastião, uma das maiores de Natal. Hoje, quando é comemorado o dia de São Sebastião, os eventos aconteceram durante todo o dia começando com a Santa Missa, às 6h30.
GOVERNADORA PARTICIPA DE PROCISSÃO DE SÃO SEBASTIÃO GOVERNADORA PARTICIPA DE PROCISSÃO DE SÃO SEBASTIÃO Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, janeiro 21, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...