EM PARELHAS, ROSALBA CIARLINI PRESTIGIA NOVENA DE SÃO SEBASTIÃO

A tradicional novena de São Sebastião, em Parelhas, recebeu a Governadora Rosalba Ciarlini na noite desta quarta-feira (15). A chefe do Executivo Estadual prestigiou a missa celebrada na Paróquia de São Sebastião, presidida por Emanoel Medeiros de Araújo, pároco de Jardim do Seridó, e ex-pároco de Parelhas.

Na novena, Rosalba Ciarlini esteve acompanhada dos secretários de Assuntos Fundiários e Apoio à Reforma Agrária, Rodrigo Fernandes, e de Esdras Alves, titular de Estado de Assuntos Institucionais.

Após a celebração, Rosalba Ciarlini encerrou a agenda em Parelhas com a participação na solenidade de entrega de títulos de cidadão parelhense e de comendas Dario Pereira de Macedo. O evento contou com a participação do prefeito de Aracaju e ex-ministro, João Alves, que recebeu o título pelos relevantes serviços prestados ao município.
EM PARELHAS, ROSALBA CIARLINI PRESTIGIA NOVENA DE SÃO SEBASTIÃO EM PARELHAS, ROSALBA CIARLINI PRESTIGIA NOVENA DE SÃO SEBASTIÃO Reviewed by Erivan Justino on sábado, janeiro 18, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...