VEREADOR JOSEMAR APONTA DESMANDOS DA GESTÃO MUNICIPAL E AFIRMA...

"...O que se ver em Santa Cruz é infestação de muriçocas, falta d'água em todos os bairros e sujeiras/metralhas espalhadas pelas ruas da cidade".

Foi nesse tom que Josemar Bezerra iniciou seu pronunciamento na tribuna da câmara, na sessão desta terça(17).

vereador Josemar Bezerra-PROS
Josemar disse que a gestão é ineficiente porque quer justificar a falta d'água com diminuição da oferta. "Se diminuiu a oferta de água foi por falta de cumprimento da gestão para com a CAERN". Disse. Ele ainda aproveitou e ilustrou o discurso da edil Ana Fabrícia, que também admitiu e apresentou dados fornecidos pelo SAAE com a diminuição da oferta de água comparando os anos de 2012(150 mil m³) com 2013(130 mil m³). "Isso não é compromisso com a população, é irresponsabilidade!"

Vereadores da situação afirmaram que o SAAE herdou uma dívida da gestão passada de mais de 1 milhão. Rebatendo seus opositores, Josemar disse não conhecer essa dívida, e lembrou que o então prefeito Tomba passou 4 anos(2005-2008) sem pagar os precatórios, prejudicando as pessoas e a economia do município.

Outro tema muito criticado pelo vereador foi a volta das muriçocas. Nesse aspecto, as críticas surgem para aqueles que diziam saber o que fazer para acabar com esses mosquitos que infernizam as vidas... Josemar aponta duas causas principais para a volta 'triunfal' das muriçocas: 1-a sujeira espalhada por toda cidade; 2-os desmandos da própria gestão.

Josemar ainda apontou como desmandos da gestão, transporte escolar conduzido por menor de idade, empresa que faz limpeza não possuir transporte próprio e o prejuízo que o PROERD teve em 2013 atendendo apenas 400 alunos, enquanto em 2012 atendeu mais de mil alunos do município de Santa Cruz. "Essa gestão é marcada pela ineficiência". Concluiu.

Josemar fez grandes elogios ao pároco da cidade, Pe. Vicente, pela imponente residência construída em Santa Cruz, com recursos próprios, que servirá para abrigar os padres em seus momentos de descanso e reflexão. Foi investido para construção da nova casa paroquial mais de R$ 400 mil. Parabéns à igreja e seus dirigentes.
VEREADOR JOSEMAR APONTA DESMANDOS DA GESTÃO MUNICIPAL E AFIRMA... VEREADOR JOSEMAR APONTA DESMANDOS DA GESTÃO MUNICIPAL E AFIRMA... Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, dezembro 19, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...