V URSAP REÚNE MUNICÍPIOS DA JURISDIÇÃO PARA AVALIAÇÃO E ATUALIZAÇÃO DE VIGILÂNCIA DE DENGUE

No último dia 12 de dezembro foi realizada, no auditório da V URSAP/Santa Cruz, uma reunião técnica para atualização de vigilâncias de dengue no Estado.

O evento contou com a participação da Coordenação Estadual de Controle da Dengue; Equipe Técnica da V URSAP nas pessoas de Rosiane Gomes(coordenadora técnica), Adriana Álida(responsável pelo SINAN) e Socorro Santos(Vigilância Epidemiológica), além de representantes da Vigilância Epidemiológica dos 21 municípios que compõem as regiões Trairi/Potengi.

Na ocasião foi discutida a nova definição de caso de dengue e as mudanças na classificação que o país e, consequentemente, o Estado do RN adotará a partir de 2014; bem como outros temas importantes tais como a investigação de óbitos por dengue em nessas duas regiões e no Estado como um todo.
V URSAP REÚNE MUNICÍPIOS DA JURISDIÇÃO PARA AVALIAÇÃO E ATUALIZAÇÃO DE VIGILÂNCIA DE DENGUE V URSAP REÚNE MUNICÍPIOS DA JURISDIÇÃO PARA AVALIAÇÃO E ATUALIZAÇÃO DE VIGILÂNCIA DE DENGUE Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, dezembro 18, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...