TESOURO NACIONAL CONFIRMA LIBERAÇÃO DE RECURSOS PARA O RN

Esse dinheiro será para obras da Engenheiro Roberto Freire e acessos do Aeroporto de São Gonçalo do Amarante
A Governadora Rosalba Ciarlini recebeu do Tesouro Nacional, na noite desta sexta-feira (20), a confirmação da liberação de R$ 174 milhões para realização da obra de reordenamento da avenida Engenheiro Roberto Freire, em Natal, e de R$ 72 milhões para a conclusão das obras de Acesso Norte e Sul do Aeroporto de São Gonçalo do Amarante. O ato será publicado na edição do Diário Oficial da União deste sábado (21).
“Essa é mais uma prova do resgate da credibilidade financeira do Rio Grande do Norte junto ao Governo Federal”, declarou a Governadora. “Assim como garantimos a construção da Arena das Dunas, vamos realizar as obras de acesso ao novo aeroporto”.
A Governadora lembrou que no projeto original só constava o acesso Norte, pela zona Norte de Natal. “Apresentamos a proposta do acesso Sul, por Macaíba, e a presidenta Dilma foi sensível ao fato de que um aeroporto de carga e passageiro do porte que vamos não poderia sair do papel sem uma ligação com a BR 226, o interior do Estado e a Paraíba”.

Nesta sexta-feira (20), a Governadora Rosalba Ciarlini participou da cerimônia de entrega da pista de pouso do aeroporto feita pelo Exército Brasileiro.
TESOURO NACIONAL CONFIRMA LIBERAÇÃO DE RECURSOS PARA O RN TESOURO NACIONAL CONFIRMA LIBERAÇÃO DE RECURSOS PARA O RN Reviewed by Erivan Justino on sábado, dezembro 21, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...