REUNIÃO SOBRE SEGURANÇA PÚBLICA DE SANTA CRUZ QUE ESTAVA MARCADA PARA O DIA 10/12 NÃO ACONTECEU

e ainda não foi marcada uma outra data... Indignação do presidente da ASSPRA, que, sequer, foi informado...

Segundo informações do Presidente da ASSPRA, Heitor Rodrigues no dia 10 de dezembro, terça-feira passada, o mesmo se deslocou da cidade de Canguaretama, à cerca de 150 Km de distância para participar da então reunião com as autoridades da cidade de Santa Cruz, para discutirem sobre a Segurança Pública do Município, como foi acordado na última reunião do dia 24 de setembro deste ano, mas ao chegar no Fórum de Santa Cruz foi informado que por motivos de viagem da Prefeita da cidade, da demanda de serviço da Juíza e do Ministério Público não haveria a citada reunião. Perguntado ao responsável pela digitação das Atas destas reuniões o Sr. Marcos quando seria a próxima data para a realização da reunião, o mesmo disse que não havia data prevista.

A ASSPRA espera que as autoridades de Santa Cruz não deixem de realizar estas reuniões, pois é muito importante para a segurança dos policiais e cidadãos santacruzenses.

Fica o registro do representante da Associação dos Praças da Polícia Militar da região Agreste/RN - ASSPRA/RN.    
REUNIÃO SOBRE SEGURANÇA PÚBLICA DE SANTA CRUZ QUE ESTAVA MARCADA PARA O DIA 10/12 NÃO ACONTECEU REUNIÃO SOBRE SEGURANÇA PÚBLICA DE SANTA CRUZ QUE ESTAVA MARCADA PARA O DIA 10/12 NÃO ACONTECEU Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, dezembro 12, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...