PREFEITURA DE SANTA CRUZ NÃO DEPOSITA 13º DOS PROFESSORES

Por mais que seja uma obrigação para todos os empregadores pagar o 13º dos seus servidores até o dia 20 de dezembro, a prefeitura de Santa Cruz ignora isso e não paga o 13º salário de quase todos os professores municipais e não dá nenhuma explicação para tal atitude.

Os professores que foram hoje ao banco do Brasil para sacar seu dinheiro foram surpreendidos com a conta zerada. Os que encontravam-se no banco por volta do meio dia se mostravam decepcionados e, ao mesmo tempo, revoltados com o não cumprimento da lei por parte da prefeita Fernanda e a falta de informação do porque aquilo estava acontecendo.

A única informação(não oficial) que circulava por lá(banco) é de que só iria receber aqueles professores que ganhassem até R$ 2.000,00(dois mil reais). 

Aos demais... Feliz Natal e um ano novo repleto de dívidas.

O não pagamento do décima terceiro aos professores desmente a Cartilha distribuída pela prefeitura onde estampa na primeira página que Educação é prioridade da gestão. Que prioridade é essa, que não paga o décimo terceiro aos professores e nem explica  o por quê?
PREFEITURA DE SANTA CRUZ NÃO DEPOSITA 13º DOS PROFESSORES PREFEITURA  DE SANTA CRUZ NÃO DEPOSITA 13º DOS PROFESSORES Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, dezembro 20, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...