INFORMATIVO PREFEITURA DE TANGARÁ: SELO COMEMORATIVO

Secretaria de Cultura lança marca e selo comemorativo dos 55 anos de Emancipação de Tangará

As secretarias municipais de Cultura e Comunicação Social já entregaram ao Prefeito Alcimar Germano o selo comemorativo dos 55 anos de Emancipação Política do município de Tangará. A imagem será utilizada de maneira simbólica para referenciar a data mais importante do calendário tangaraense, data esta em que o município foi emancipado e teve sua independência administrativa e política.

O selo foi criado pelo Secretário de Comunicação Social, Wallace Maxsuel, que destacou a importância da data pra o município."É o dia mais importante do ano para o município, comemorar um marco histórico da sua identidade cultural, quando hoje este território encontra-se emancipado e com sua autonomia, onde no mesmo existe modos e tradições peculiares, marcas de um povo e sua história. O selo destaca principalmente o território tangaraense, que tem sua silhueta em destaque, além de três faixas, que trazem as cores do brasão e bandeira municipal, lembrando assim os símbolos maiores do município", explicou o secretário.

Durante o ano de 2014, o selo será utilizado com os documentos oficiais da Prefeitura Municipal, lembrando e destacando a importante data para o município de Tangará. O prefeito Alcimar Germano, em breve, fará um pronunciamento oficial em comemoração aos 55 anos do município, na Rádio Comunitária FM Tangará 87.9 MHz.
INFORMATIVO PREFEITURA DE TANGARÁ: SELO COMEMORATIVO INFORMATIVO PREFEITURA DE TANGARÁ: SELO COMEMORATIVO Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, dezembro 27, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...