INFORMATIVO PREFEITURA DE TANGARÁ: AÇÃO SOCIAL E EDUCAÇÃO

Projeto Vale Gás sera enviado para Câmara Municipal de Tangará

prefeitos: Alcimar(Tangará) e Dr. Alessandru(C. Redondo)
O Prefeito Alcimar Germano inicia seu primeiro ano de gestão enviando muitos projetos de Lei, o que configura o interesse do executivo em garantir os dispositivos legais para o desenvolvimento de Tangará. Para fechar o ano com chave de ouro, Alcimar já assinou e envia para a Câmara Municipal de Tangará o projeto de Lei 026/2013, que dispõe sobre a criação do Programa Vale Gás no município de Tangará.

O projeto integra o plano de Governo, quando Alcimar prometeu atender as famílias mais carentes do município com o gás de cozinha gratuito. Um dos artigos garantem o fortalecimento do comércio local, quando o mesmo só poderá ser adquirido em estabelecimentos de Tangará. O Projeto será votado amanhã (12) e deverá beneficiar inicialmente 500 famílias,  mas com previsão de atender ao máximo de famílias que necessitem do benefício. 


Em audiência com Fátima Bezerra, Alcimar solicita nova escola de ensino fundamental e creche

O Prefeito Alcimar Germano continua com sua agenda administrativa em Brasília. Hoje (11) pela manhã, Alcimar teve uma audiência com a deputada Fátima Bezerra, onde solicitou uma nova Escola de Ensino Fundamental e uma nova Creche modelo.

A proposta de Escola Modelo de Ensino Fundamental está no plano de Governo de Alcimar, e deverá receber um grande reforço com o auxílio de Fátima Bezerra. A deputada se comprometeu em lutar por uma nova escola em Tangará, que poderá atender a mais crianças e jovens da nossa cidade. A Prefeitura se disponibilizou em fazer o que for possível para receber novos investimentos, disse o prefeito.


Alcimar está acompanhado do tio e prefeito Alessandru Alves, de Campo Redondo, do pai e ex-prfeito Gija e do chefe de gabinete, Nilson Lima. O prefeito de Tangará também participa das mobilizações em busca do aumento de repasses para as prefeituras, que enfrentam dificuldades neste ano de 2013.
INFORMATIVO PREFEITURA DE TANGARÁ: AÇÃO SOCIAL E EDUCAÇÃO INFORMATIVO PREFEITURA DE TANGARÁ: AÇÃO SOCIAL E EDUCAÇÃO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, dezembro 12, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...